sexta-feira, 10 de maio de 2013

Curso Jornada de Educação Tecnológica: Robótica no Beatriz



ACATE mobiliza associadas para patrocinar jovens em curso de robótica

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), junto ao SESI - Unidade Regional da Grande Florianópolis, apoia o Curso Jornada de Educação Tecnológica - Educação Continuada. O curso é voltado a alunos na faixa etária de 11 a 17 anos - filhos de trabalhadores da Indústria -, de escolas públicas, que nesta edição será a Escola Beatriz no Pantanal.

A Jornada de Educação Tecnológica – JET utiliza o tema robótica como estratégia para tratar o tema tecnologia, especialmente nos aspectos ligados ao movimento, a força, sua produção, sua transformação e o controle para realizar algum trabalho. A Jornada é realizada em 180 horas de curso, distribuídas em 60 encontros de três horas cada, em três semestres letivos.

Investimento da empresa - A cota de investimento por aluno é de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) e compreende as três unidades do curso de Jornada de Educação Tecnológica. Esse valor, poderá ser parcelado no boleto bancário em até 5 vezes. Empresas interessadas no investimento, tem até o dia 16 para se manifestar. Trata-se de uma ação de responsabilidade social, que desperta o interesse pelo setor de TIC.

Para mais informações, ligue(48) 3381-9133 ou envie um e-mail para sendi.lopes@sesisc.org.br oukarine.ribeiro@sesisc.org.br

Reproduzido de ACATE
07 mai 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.